domingo, 13 de fevereiro de 2011

Consequências

Ao telefone, ouço sua voz distante. 
Por vezes ansiosa, fazendo planos;
Triste, com saudades;
Animada por ter se dado bem;
Dengosa, precisando de carinho;
Raivosa por ficar preso no fim de semana;
Desmotivada, achando que tudo vai dar errado;
Carente, precisando ouvir um "eu te amo";
Excitada por ter aprendido coisas novas;
Magoada por ter ouvido o que não queria....

Mas aqui do outro lado,

Serei seu incentivo quando fizer planos;
Serei seu relicário quando estiver com saudades;
Serei uma explosão de felicidade a cada passo de sucesso;
Serei seu alento quando precisar de carinho;
Serei todo ouvidos quando estiver com raiva;
Serei sua força quando achar que tudo vai dar errado;
Serei a primeira a dizer não só "eu te amo", como também palavras sinceras de um amor verdadeiro, cada vez que se sentir carente;
Serei sua perseverança cada vez que aprender algo novo; e
Serei ternura cada vez que estiver magoado.

       Mas além de tudo serei sua e somente sua! Mesmo que eu tenha que esperar; mesmo que eu tenha que me adaptar à sua ausência; mesmo que eu tenha que carregar o fado de viver na saudade. Porque no final, a distância terá sido apenas um mero detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário