segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1° mês

         
       Um mês se passou desde que você foi em busca do futuro. Um mês se passou desde o dia em que levaram minha metade dentro de um ônibus. Um mês que passou rastejando... Um mês que parece que não quis passar só pra aumentar a minha dor, minha agonia. Um mês que me fez te amar mais a cada segundo, a cada telefonema, a cada palavra pronunciada, a cada batida do meu coração.
     Eu queria poder te ligar durante a madrugada quando acordasse assustada com um pesadelo, queria poder sair com você e tomar um sorvete, ir ao cinema, ou simplesmente deitar no seu colo e receber o carinho que só você sabe dar. Mas o primeiro mês é o mais difícil. A saudade bate sem pudor, e nada é capaz de tirar de mim o desespero que insiste em me atormentar. Uma madrugada se torna a maior inimiga. Sombras nas paredes se transformam em um filme com a nossa história, o vento se torna seu sussurrar em meu ouvido, o movimento da minha respiração chama pelo seu nome. Tudo é tormento, é saudade.
         Mas apesar de tudo, nosso amor há de permanecer intacto, inabalável. Crescendo cada vez mais. É você o amor da minha vida. É por você que eu procuro sempre me tornar alguém melhor. É você que me faz feliz, que me faz acreditar que tudo vai dar certo. É você quem eu amo, e é você quem eu vou esperar o tempo que for preciso pra te ter novamente ao meu lado!
         A dificuldade não se esconde mas orgulho está presente em mim. O que mais quero agora, é que o tempo passe e que você volte. Para eu poder gritar pra todo mundo que eu sou a namorada de militar mais feliz e mais orgulhosa de todo o universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário