sábado, 5 de março de 2011

Eu tenho um anjo



Eu tenho um anjo. 
Um anjo que não tem asas e nem sabe voar. 
Eu tenho um anjo que usa da ternura, da paciência e do amor incondicional. 
Um anjo que guia meus passos, que me faz companhia mesmo que em pensamento.
Eu tenho um anjo que me faz sentir uma saudade imensa, que me faz chorar, mas que também me proporciona os melhores momentos.
Um anjo que fez tudo ganhar cor só pelo fato de existir.
Eu tenho um anjo que apesar de todas as brigas, me faz amá-lo mais a cada segundo.
Um anjo que carrego sempre comigo no coração, no sorriso e no olhar.
Eu tenho um anjo que foi um presente enviado por Deus.
Um anjo que me fez entender que quando o sentimento é verdadeiro e puro, nada pode derrotá-lo.
Nem mesmo a distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário